domingo, 20 de novembro de 2011

Belíssima Reflexão

Eis a belíssima reflexão de um dos nossos mais admiráveis membros infiltrados ainda vivo. Trata da inquestionável Ressurreição do Rei Eterno e Invencível que ele questiona de forma 'kardecistamente' habilidosa nos auxiliando na luta por fazer descrer este mistério:


"O que despertou o grito da ressurreição foi o encontro dos olhares de quem havia estado com Ele. Foi o momento em que João reconheceu em Pedro a presença do Mestre. Resquícios esquecidos na alma, doação existencial que o configurava de forma renovada, como se tivesse nascido de novo.


'Ele está no meio de nós!' - A voz proclama. Grita o que ainda não compreende. Grita o que intui em mistério, o que descobre aos poucos. A alma reconhece na carne o milagre da continuidade. Os desdobramentos da Eucaristia celebrada dias antes tornam-se evidentes. João vê na carne de Pedro a carne de Jesus. É o mesmo sangue, é a comunhão estabelecida. O sangue jorrado na cruz encontrou novas veias e por elas corre."
(Pe. Fábio de Melo, ex. scj - Membro da Ordem Primeira da Grande Fraternidade Negra)

Agradecemos odiosamente ao Padre Fashion Fábio Meloso de Melo por essa contribuição para o desdobramento da insana doutrina que levará muitos à perdição eterna. Muito obrigado padre, nem nossos mais imorais irmãos são capazes de negar a Ressurreição do Cristo com tanta coragem, nosso Pai aguarda ansiosamente pelo encontro caloroso que terão e lhe encoraja firmemente a continuar o seu apostolado em pastorear pelas vias largas toda alma que puderes.


Estamos em toda parte, até nas vozes aveludadas.

2 comentários:

  1. ▼Corretissimo afinal o CRISTO nunca existiu não passa de invenção de roma com base no mitraísmo e no hórus (Egito).

    ResponderExcluir
  2. Para de mentira seu nerd otario se quiser conhecer a nossa grande Fraternidade fizemos uma.comunidade.no facebook

    ResponderExcluir